Por pbagora.com.br

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), disse em entrevista nesta quinta-feira, 30, que o Governo Federal precisa agilizar a liberação de recursos na ordem de R$ 2 bilhões de reais que dispõem em caixa, para ajudar os municípios.

-As prefeituras estão fechando as portas, e com muito esforço, mantendo única e exclusivamente os serviços essenciais, o governo precisa sair da teoria e ir para prática- cobrou Efraim Filho.

Ainda segundo o deputado com a aprovação desse projeto lei hoje pela manhã, 30, que já liberou 1 bilhão, cabe agora ao Governo Federal retirar da Comissão Mista de Orçamento outro projeto de lei que destina mais 1 bilhão de ajuda aos municípios e trazer para o plenário, mas ainda ficará um déficit de 700 milhões para os municípios brasileiros, que estão dependendo desses recursos.
 

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Vereador de JP deve responder nas esferas criminal e cível por funcionamento de academia durante decreto

O Ministério Público da Paraíba está atuando para a imputação penal e civil dos responsáveis, dentre eles um vereador de João Pessoa, por uma academia de jiu-jitsu de João Pessoa…

Prefeito de CG visita hospital que gerará 3 mil empregos direto na cidade

A convite do chanceler Dalton Gadelha, da Facisa, o prefeito Bruno Cunha Lima visitou na manhã deste sábado, 08, o prédio do HELP – Hospital de Ensino e Laboratórios de…