O deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM) revelou que tem dialogado com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), sobre o atual momento epidemiológico do país, assim como, sua relação com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

De acordo com o parlamentar, o ministro tem realizado todas as suas atividades com foco na saúde do país, deixando de lado os temas políticos. “O ministro Mandetta quer estar na pasta da Saúde e debatendo as iniciativas para enfrentar o novo coronavírus. O que ele menos deseja é estar nas páginas da política polemizando com o presidente Jair Bolsonaro”, garantiu Efraim.

MANDETTA

No último domingo (12), Mandetta subiu o tom ao afirmar que a população precisa de um discurso único sobre as recomendações referentes aos cuidados com a pandemia. “O Ministério da Saúde chama pelo lado do equilíbrio e de proteção à vida. Eu espero que possamos ter uma fala unificada porque isso leva ao brasileiro uma dubiedade. Ele não sabe se escuta o ministro da Saúde ou o presidente”, argumentou Mandetta.

Bolsonaro tem constantemente apresentado comportamento e opiniões contrários às recomendações do Ministério da Saúde.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Genival Lacerda sofre AVC e está internado em hospital do Recife

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) na madrugada desta terça-feira (26) e está internado no Hospital D’Ávila, na Zona…

PMCG paga salário de servidores nestas quarta, quinta e sexta-feiras

Ainda durante a live da tarde desta segunda-feira, 25, o prefeito Romero Rodrigues anunciou o calendário de pagamento relativo ao mês de maio, dos servidores municipais de Campina Grande. De…