A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho diz que Mandetta não quer polêmica com Bolsonaro

O deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM) revelou que tem dialogado com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), sobre o atual momento epidemiológico do país, assim como, sua relação com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

De acordo com o parlamentar, o ministro tem realizado todas as suas atividades com foco na saúde do país, deixando de lado os temas políticos. “O ministro Mandetta quer estar na pasta da Saúde e debatendo as iniciativas para enfrentar o novo coronavírus. O que ele menos deseja é estar nas páginas da política polemizando com o presidente Jair Bolsonaro”, garantiu Efraim.

MANDETTA

No último domingo (12), Mandetta subiu o tom ao afirmar que a população precisa de um discurso único sobre as recomendações referentes aos cuidados com a pandemia. “O Ministério da Saúde chama pelo lado do equilíbrio e de proteção à vida. Eu espero que possamos ter uma fala unificada porque isso leva ao brasileiro uma dubiedade. Ele não sabe se escuta o ministro da Saúde ou o presidente”, argumentou Mandetta.

Bolsonaro tem constantemente apresentado comportamento e opiniões contrários às recomendações do Ministério da Saúde.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe