Por pbagora.com.br

O deputado federal Efraim Filho foi escolhido o novo líder do Democratas (DEM) na Câmara e vai substituir o deputado Pauderney Avelino (AM), que liderou a bancada em 2016, ano em que o DEM foi protagonista de importantes momentos da história política recente, como destaque para o processo de impeachment.

Em seu primeiro pronunciamento já como líder do DEM, o deputado destacou o aprendizado que teve com Pauderney na liderança e ressaltou a maturidade da bancada. “A bancada amadureceu nesse período e todos nós crescemos como parlamentares e pessoas”, salientou.

Efraim Filho também ressaltou a responsabilidade que é presidir a legenda e a missão de defender as ideias do partido pelo Brasil.

“Essa é uma missão de muita responsabilidade, liderar o partido que preside a Casa. A minha contribuição à bancada é a oxigenação das ideias e da imagem do partido que é uma demanda da sociedade e acredito por ser representante da nova geração o Democratas confiou a mim a missão de vocalizar essas ideias, de vocalizar a defesa das posições do partido e é isso que faremos no plenário, na tribuna, na bancada e Brasil afora” pontuou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Em alta: paraibana Juliete é elogiada por Thalia, protagonista de Maria do Bairro

A cantora e atriz mexicana Thalía, que interpretou a novela “Maria do Bairro”, no início dos anos 1990, e transmitida no Brasil pelo SBT, respondeu às menções que fizeram à…

11 de abril: Aguinaldo Ribeiro saúda gestores paraibanos pelo Dia do Prefeito

Eleitos a cada 4 anos para chefiar o Executivo local, os prefeitos são responsáveis por gerir os Municípios, zelando pela boa administração dos lugares onde vive nossa população. Em reconhecimento…