A Paraíba o tempo todo  |

Efraim defende que bancos públicos reduzam juros para aquecer economia

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) revelou que estará encaminhando solicitação formal para que o Governo Federal intervenha junto aos bancos públicos para que deem início a uma brusca redução nas taxas de juros praticadas na concessão do crédito, em especial no crédito consignado, como forma de alavancar o consumo e aquecer a economia.

“Os bancos públicos devem dar inicio a essa redução, pois não justifica uma inflação de 6,4% nos últimos 12 meses e o crédito continuar inacessível e a economia estagnada. Chegou a hora do governo agir”, justificou Efraim Filho.

“Já solicitamos no inicio do ano a criação de uma linha de crédito lastreada na antecipação do PASEP, como forma de aquecer a economia e também aumentar o consumo. É hora dos bancos públicos agirem; é o momento da ação governamental”, completou Efraim.

 

Redação com Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe