O deputado federal Efraim Filho (Democratas) revelou que estará encaminhando solicitação formal para que o Governo Federal intervenha junto aos bancos públicos para que deem início a uma brusca redução nas taxas de juros praticadas na concessão do crédito, em especial no crédito consignado, como forma de alavancar o consumo e aquecer a economia.

“Os bancos públicos devem dar inicio a essa redução, pois não justifica uma inflação de 6,4% nos últimos 12 meses e o crédito continuar inacessível e a economia estagnada. Chegou a hora do governo agir”, justificou Efraim Filho.

“Já solicitamos no inicio do ano a criação de uma linha de crédito lastreada na antecipação do PASEP, como forma de aquecer a economia e também aumentar o consumo. É hora dos bancos públicos agirem; é o momento da ação governamental”, completou Efraim.

 

Redação com Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS Transposição: padre Djacy elege RC ‘o porta voz do povo sofrido”

Padre sertanejo, conhecido por seu envolvimento nas causas sociais, sobretudo na luta pela água para a região Nordeste, o pároco Djacy Brasileiro também está engajado na campanha encabeçada pelo ex-governador…

Homem é morto a tiros quando saía de bar, em Santa Rita

O distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, voltou a ser palco de mais um assassinato. Dessa vez o crime aconteceu na madrugada deste…