A Paraíba o tempo todo  |

Efraim comemora parceria entre ministro, PMJP e bancada federal da PB

O deputado federal e líder do DEM na Câmara, Efraim Filho, durante entrevista na manhã desta quinta-feira (15), falou sobre sua avaliação acerca da reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, da qual participou ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), do deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (PP) e do secretário Executivo da Secretaria de Representação Institucional da Paraíba (SERI), Adauto Fernandes, na quarta-feira (14).

Efraim afirmou que a reunião teve frutos positivos uma vez que a parceria entre Ministério da Saúde, Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e bancada federal paraibana conseguirá dar respostas mais rápidas à população da Paraíba em tempos críticos de pandemia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe