Por pbagora.com.br

O deputado federal e líder do DEM na Câmara, Efraim Filho, durante entrevista na manhã desta quinta-feira (15), falou sobre sua avaliação acerca da reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, da qual participou ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), do deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (PP) e do secretário Executivo da Secretaria de Representação Institucional da Paraíba (SERI), Adauto Fernandes, na quarta-feira (14).

Efraim afirmou que a reunião teve frutos positivos uma vez que a parceria entre Ministério da Saúde, Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e bancada federal paraibana conseguirá dar respostas mais rápidas à população da Paraíba em tempos críticos de pandemia.

Redação

Notícias relacionadas

Especialista analisa os passos de Juliette até se tornar estrela

Fred Furtado, especialista em reputação e autoridade digital, fala que o carisma que a ex-sister conseguiu com público se deu pelas estratégias pessoais no jogo e no marketing digital Com…

Casal é flagrado com arma e drogas no Litoral Norte da Paraíba

Um casal foi preso com um revólver, porções de maconha e crack, na noite dessa terça-feira (4), no centro da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. A prisão…