Por pbagora.com.br

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), concluiu no último dia 10 de setembro a demarcação de distanciamento social nas unidades educacionais. Ao todo, as 147 unidades, entre creches e escolas, receberam a sinalização no piso. A ação faz parte das medidas de prevenção contra à disseminação do novo coronavírus.

A demarcação faz parte do protocolo sanitário da Educação, que já vem acontecendo desde o início da pandemia. O serviço foi realizado na entrada e saída das unidades, nos espaços de entrada para os banheiros, refeitórios e inclui também a demarcação no piso, a fim de orientar o fluxo de sentido único. Estas ações reforçam as medidas de prevenção e combate à disseminação do coronavírus.

O serviço foi realizado pela equipe de manutenção da Seduc, orientado pelo setor de arquitetura, com o objetivo de padronizar o distanciamento social nas áreas de uso comum das unidades educacionais.

Além da demarcação no piso, as escolas e creches continuam sendo contempladas com os demais serviços de manutenção.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende quatro suspeitos e impede venda de armas em Conde

A Polícia Militar efetuou a prisão de quatro suspeitos e apreendeu duas armas de fogo, durante Operação Nômade realizada, na noite desse sábado (19), na zona rural da cidade do…

No dia da árvore, Cícero relembra pioneirismo da sua gestão na defesa do meio ambiente em João Pessoa

Na gestão Cícero, João Pessoa chegou a produzir 50 mil mudas/mês. Por mais surpreendente que possa parecer, a cidade de João Pessoa já teve uma produção mensal de 50 mil…