Por pbagora.com.br

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), concluiu no último dia 10 de setembro a demarcação de distanciamento social nas unidades educacionais. Ao todo, as 147 unidades, entre creches e escolas, receberam a sinalização no piso. A ação faz parte das medidas de prevenção contra à disseminação do novo coronavírus.

A demarcação faz parte do protocolo sanitário da Educação, que já vem acontecendo desde o início da pandemia. O serviço foi realizado na entrada e saída das unidades, nos espaços de entrada para os banheiros, refeitórios e inclui também a demarcação no piso, a fim de orientar o fluxo de sentido único. Estas ações reforçam as medidas de prevenção e combate à disseminação do coronavírus.

O serviço foi realizado pela equipe de manutenção da Seduc, orientado pelo setor de arquitetura, com o objetivo de padronizar o distanciamento social nas áreas de uso comum das unidades educacionais.

Além da demarcação no piso, as escolas e creches continuam sendo contempladas com os demais serviços de manutenção.

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: transtornos em João Pessoa expõem falhas graves na gestão de Cartaxo

João Pessoa viveu, nesta sexta-feira (26), uma situação de transtorno jamais vista pelo menos nas últimas décadas. Um caos que se instalou com as chuvas que começaram a cair durante…

Daniella Ribeiro garante participação ativa de pequenas startups nas licitações

Senadora fez acordo com relator do projeto do Marco Legal das Startups para antecipar recursos para etapa inicial dos projetos licitados A senadora Daniella Ribeiro, líder do Progressista no Senado,…