A Paraíba o tempo todo  |

Educação conclui demarcação em todas as escolas de CG

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), concluiu no último dia 10 de setembro a demarcação de distanciamento social nas unidades educacionais. Ao todo, as 147 unidades, entre creches e escolas, receberam a sinalização no piso. A ação faz parte das medidas de prevenção contra à disseminação do novo coronavírus.

A demarcação faz parte do protocolo sanitário da Educação, que já vem acontecendo desde o início da pandemia. O serviço foi realizado na entrada e saída das unidades, nos espaços de entrada para os banheiros, refeitórios e inclui também a demarcação no piso, a fim de orientar o fluxo de sentido único. Estas ações reforçam as medidas de prevenção e combate à disseminação do coronavírus.

O serviço foi realizado pela equipe de manutenção da Seduc, orientado pelo setor de arquitetura, com o objetivo de padronizar o distanciamento social nas áreas de uso comum das unidades educacionais.

Além da demarcação no piso, as escolas e creches continuam sendo contempladas com os demais serviços de manutenção.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe