Por pbagora.com.br

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) esteve na sexta-feira (12) nos municípios de Conde e Pedras de Fogo. Na primeira cidade, a iniciativa partiu do parlamentar e teve como finalidade discutir a parceria entre a Secretaria de Estado da Pesca e o município de Conde.  Para Eduardo, a pesca é um dos grandes vetores de desenvolvimento da Paraíba. “O Conde tem um grande potencial para se desenvolver no setor da pesca e o nosso objetivo foi justamente para que possamos buscar medidas para potencializar a atividade no município, gerando desenvolvimento, emprego e renda para população”, frisou.

O secretário executivo da Pesca, Juscelino Miguel, falou sobre a parceria entre o Estado e o Município. “O Conde tem um potencial muito grande para pesca e para aquicultura. O Governo do Estado tem recebido o convite do deputado Eduardo Carneiro para que possamos fazer uma parceria com o município e, juntos, incentivar o desenvolvimento desta atividade tão nobre e importante para o município”, explanou.

A prefeita Karla Pimentel destacou o empenho de Eduardo para o desenvolvimento de Conde e a parceria que vai beneficiar a população. “O deputado sempre mostrou disposição para contribuir em segmentos tão importantes para nossa cidade e, mais uma vez, essa é uma parceria fruto de sua articulação”, pontuou.

Eduardo Carneiro destacou que este é o seu papel, de fazer uma interlocução com o Governo do Estado, buscando atrair investimento e melhoria para vida das pessoas. “É por isso que estamos aqui em Conde mais uma vez, nessa parceria de luta e de trabalho em prol do município. Agradecemos à prefeita Karla, ao secretário Juscelino por terem atendido ao nosso convite”, comentou.

Pedras de Fogo – O parlamentar esteve também nesta sexta-feira (12) no município de Pedras de Fogo a convite do vereador Ninho da Mangueira, do ex-vereador Wilson Coelho e das lideranças Everaldo Valois e Adriano Marceneiro. Durante reunião, o deputado se comprometeu em trabalhar para atender as demandas da cidade nas áreas de infraestrutura, educação e assistência social solicitadas pela população.

Entre as reivindicações entregues pelo vereador Dinho estão a instalação de uma Casa da Cidadania; a pavimentação da PB-030, que liga o município a BR-230; e obras de infraestrutura como a colocação de calçamentos e reformas de escolas estaduais.

“O vereador Ninho é uma liderança que tem trabalhado muito por esse município. Ao seu lado, vamos buscar a realização dessas reivindicações junto ao Governo do Estado para que a população de Pedras de Fogo possa ter um salto na qualidade de vida. Nosso mandato está a disposição de toda a população para que juntos, possamos trabalhar pelo desenvolvimento da cidade e de toda a Paraíba”, destacou Eduardo.

Notícias relacionadas

João anuncia antecipação de 8 milhões de doses para combater Covid

O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) anunciou em seu Twitter que a Organização das Nações Unidas (ONU) irá antecipar a chegada de 8 milhões de doses contra a Covid-19…

PBTur e trade turístico realizam capacitações online para agentes de viagens

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e o trade realizam, no próximo dia 22 (quinta-feira), uma capacitação online para agentes de viagens da Operadora CVC, de São Paulo. Mesmo durante…