Por pbagora.com.br

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) participou, na tarde desta terça-feira (13), de uma reunião com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), Nivaldo Vilar. O encontro ocorreu na sede da própria CDL e em pauta foram discutidas ações voltadas para o alinhamento sobre os decretos do Governo e a pauta positiva do setor produtivo com a Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas (FCDL).

“Foi um encontro extremamente produtivo, onde pudemos discutir ações de interesse do setor lojistas. Uma oportunidade para entendermos as necessidades que lojistas possuem neste período de pandemia e que vem, inevitavelmente, prejudicando o giro da nossa economia”, apontou o deputado Eduardo Carneiro.

Segundo o parlamentar, durante a reunião, foi entregue uma pauta de reivindicações com vários temas importantes. “Vamos estar lutando pela diminuição de alíquotas e parcelamento de alguns impostos, por exemplo. Enfim, pautas que vão ajudar a socorrer o setor empresarial nesse momento de tanta dificuldade”, ponderou o deputado que também é presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Durante o encontro, Eduardo afirmou que vai promover uma grande discussão através de audiência pública convocando Governo do Estado e secretários para buscar soluções para casos recebidos nesta tarde de encontro com lojistas e comércio.

Além do parlamentar Eduardo Carneiro e o presidente da CDL-JP, que também é Representante da FCDL-PB, Nivaldo Vilar; participaram também da reunião o presidente da CDL-CG, Carlos Boltelho (por videoconferência); gerente geral da Casa Pio Paraíba, Marcio Lima; o diretor da CDL e dono da Oficina São Pedro, Pedro Soares; Relações Institucionais e Governamentais CNDL, Bianca Robles.

 

Notícias relacionadas

Previsão do tempo em JP neste domingo deve ser marcada por Sol

Após uma semana inteira de chuvas fortes, o clima na cidade de João Pessoa, neste domingo (16). deve ser marcado pelo Sol, de acordo com a previsão dada pelo Climatempo.…

Juliette diz que será sua própria empresária e que não gastou nada do prêmio

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, fez ontem, sábado (15) sua primeira aparição ao vivo para os seus “cactos”. Ela conversou com eles por quase duas horas…