Por pbagora.com.br

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai incentivar a implantação de Frentes Parlamentares de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico nos municípios paraibanos. A proposta é realizar um levantamento dos vereadores que queiram implantar as Frentes nas Câmaras Municipais e dar o suporte necessário para que esses colegiados sejam criados.  A ação atende um pedido do vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB), Robério Santos Arnaud.

Eduardo, que preside a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico na Assembleia Legislativa da Paraíba, recebeu de Robério Arnaud um documento com sugestões de medidas para minimizar as dificuldades impostas pela pandemia ao comércio paraibano.

“São ações que visam contribuir para o enfretamento à pandemia e que atingem diretamente um dos setores que mais emprega em nosso estado. Após este diálogo, estarei sentando com minha equipe de mandato para avaliar e atuar de modo a contribuir com o setor como sempre tenho feito”, afirmou o parlamentar.

O vice-presidente também destacou a importância da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico – que realiza cursos, desenvolve ações em defesa da economia e pela geração de emprego e renda – pediu ajuda para levar estruturas semelhantes para os municípios em que a Câmara dos Dirigentes Lojistas se faz presente.

Além de Eduardo e Robério, também participaram da reunião, a gerente administrativa da FCDL, Ana Rita; Raoni Mendes, João Duré e Pamela Medeiros, que integram a equipe do parlamentar.

 

Notícias relacionadas

Paraíba registra caso de variante mais contagiosa do novo coronavírus 

Levantamento divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) aponta para o registro de primeiro caso de contaminação pela variante Alfa, do novo coronavírus. Estudos sugerem que a variação do…

UFCG divulga 5ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2020.2

Classificados e suplentes deverão enviar documentação digitalizada para cadastramento nas próximas quarta e quinta, dias 16 e 17. Os candidatos estão sendo convocados em até cinco vezes o número de…