A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro visita bairros de João Pessoa, ouve demandas e firma compromissos com a população

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) realizou, durante o final de semana, uma série de visitas a diversos bairros de João Pessoa, Capital da Paraíba, para apresentar ideias e projetos e ouvir demandas da população local.

Dentre os bairros visitados pelo parlamentar estão Penha, o Jardim Vieira Diniz e a região de Jacarapé.

Na Penha, o parlamentar conheceu um pouco mais sobre o Projeto Sereias da Penha e firmou compromisso junto à realização de ações para incentivar ainda mais a iniciativa que eleva o nome da Paraíba e de João Pessoa no Brasil e no mundo.

Já no bairro Jardim Vieira Diniz, Eduardo Carneiro visitou o Campo de Marretinha, onde existe um grande projeto social direcionado para crianças e adolescentes locais e ouviu demandas de diversos populares.

E, por fim, na Associação de Jacarapé, o deputado firmou compromisso para solicitar junto ao prefeito Cícero Lucena (PP) a construção de um espaço de lazer, a exemplo de uma praça, para a comunidade local.

“Tenho orgulho de falar que nosso mandato têm como prioridade as necessidades do povo, por isso, estamos sempre atentos ao que eles têm a dizer”, afirmou Eduardo Carneiro.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe