Por pbagora.com.br

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), criticou a situação do Sistema de Saúde Municipal da Capital após a interdição, por parte do Conselho Regional de Medicina (CRM), do Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha.

Eduardo destacou a necessidade da criação de um conselho técnico na unidade hospitalar, de uma reforma além de maior transparência da gestão.

“É necessária a criação de conselho técnico administrativo, reforma de toda a estrutura do hospital e adoção da transparência, com a divulgação de escala de trabalho e também dos nomes dos pacientes que esperam na lista para a realização de cirurgias” pontuou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro quer retomada do Verão Total em João Pessoa

  Dinamizar o turismo através da conexão com o calendário de atividades culturais, estimular o empreendedorismo e fomentar a criação de roteiros que estimulem a visitação dos diversos pontos turísticos…

Sindicalista fala da volta da retomada dos serviços dos Correios, após decisão do TST

Os trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos devem retornar da greve amanhã, no Estado, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos na Paraíba (Sintect…