Por pbagora.com.br

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), criticou a situação do Sistema de Saúde Municipal da Capital após a interdição, por parte do Conselho Regional de Medicina (CRM), do Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha.

Eduardo destacou a necessidade da criação de um conselho técnico na unidade hospitalar, de uma reforma além de maior transparência da gestão.

“É necessária a criação de conselho técnico administrativo, reforma de toda a estrutura do hospital e adoção da transparência, com a divulgação de escala de trabalho e também dos nomes dos pacientes que esperam na lista para a realização de cirurgias” pontuou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Macaco bagunceiro entra em casa, pega faca, e provoca transtorno em família no Sertão da PB

Um fato inusitado chamou atenção dos moradores de Sousa no Sertão paraibano. Um macaco bagunceiro e trapalhão, entrou em casa, pegou uma faca subiu no telhado e causou transtornos a…

Bruno Farias comemora derrubada de veto do PL que torna atividades físicas serviço essencial

O vereador Bruno Farias comemorou o fato da CMJP ter derrubado o veto que impedia que atividades físicas sejam consideradas serviço essencial em João Pessoa. Agora o PL 2020/2020, de…