A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro diz que interdição do Trauminha reforça descaso na saúde de JP

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), criticou a situação do Sistema de Saúde Municipal da Capital após a interdição, por parte do Conselho Regional de Medicina (CRM), do Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha.

Eduardo destacou a necessidade da criação de um conselho técnico na unidade hospitalar, de uma reforma além de maior transparência da gestão.

“É necessária a criação de conselho técnico administrativo, reforma de toda a estrutura do hospital e adoção da transparência, com a divulgação de escala de trabalho e também dos nomes dos pacientes que esperam na lista para a realização de cirurgias” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe