A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro convida empreendedores para palestra com embaixador

O embaixador de Taiwan, Her Jian-Gueng, fará palestra no primeiro dia da Empreenderama – a Semana Estadual de Empreendedorismo, que começa na próxima segunda-feira (4) e se estende até sexta (8). A palestra será ministrada às 15h, no auditório da Uninassau, em João Pessoa, onde acontece toda a programação do evento.

Com foco no fortalecimento das Relações Internacionais para o crescimento econômico, o embaixador falará sobre o caso de Taiwan e como passou a ser uma das economias que mais crescem nas últimas cinco décadas, com seu desenvolvimento sendo classificado como “milagre econômico”.

A palestra terá como foco ainda seu entendimento do mundo dos negócios e sobre as relações que constroem o futuro. “Será uma grande oportunidade de compartilharmos conhecimentos tão importantes sobre esse processo de globalização da economia e de como um território conseguiu se fortalecer, a partir das relações internacionais e da importação e exportação de seus produtos”, comentou o deputado Eduardo Carneiro, presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, que organiza o evento.

Representante do Escritório Econômico e Cultural de Taipei no Brasil, Her Jian-Gueng, concluiu mestrado na Escola de Estudos do Leste Asiático e na escola Internacional de Negócios Elliot, Universidade de George Washington, Estados Unidos. Como diplomata, já atuou nas embaixadas em Lisboa, São Tomé e Príncipe e, desde 2017, no Brasil.

Empreenderama – A Semana Estadual do Empreendedorismo é fruto de uma lei de autoria do presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Eduardo Carneiro (PRTB). O evento tem como objetivo discutir e propor ações de incentivo ao empreendedorismo de micro e pequenas empresas, empresas individuais e cooperativismo em todo Estado da Paraíba.

A atividade contará com palestras, mesas redondas e Momento Networking. As inscrições são gratuitas. Clique aqui para fazer a sua.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe