Por pbagora.com.br
 
 

Ao lado da prefeita do município de Conde, Karla Pimentel, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) participou da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Village, na tarde desta quinta-feira (15). A entrega faz parte das ações desenvolvidas no município nos 100 dias de gestão. “São 100 dias de muito trabalho e comprometimento da prefeita com a população de Conde e isso merece ser enaltecido. Neste curto espaço a prefeita já transformou realidades”, destacou Eduardo, que também participou de uma live ao lado da prefeita sobre o trabalho desenvolvido no município.

Durante a inauguração o parlamentar pôde conhecer as instalações da unidade de saúde que vem para melhorar a vida dos condenses. “Em apenas 100 dias estar inaugurando uma obra importante, que vai garantir acesso à saúde do povo no momento de maior fragilidade. Isso me enche de orgulho e me dá a certeza de que o município de Conde está no caminho do desenvolvimento”, frisou.

Eduardo reforçou compromisso com a cidade de Conde. “Não me furtarei como não me furto de atender as reivindicações deste município, pois esta é a minha responsabilidade. Ajudar, buscar investimentos, como saímos daqui para Brasília e trouxemos dez respiradores que já estão instalados no pronto atendimento. Quando buscamos investimento na área do turismo, da mobilidade urbana e um monte de coisas que ainda vamos apresentar. Tudo isso é fruto de trabalho, parceria e responsabilidade com o povo”, assegurou.

Ações em prol de Conde – Eduardo Carneiro tem sido um parceiro da gestão de Karla Pimentel e, ao longo desses 100 dias, desenvolveu diversas ações dentro do seu mandato a serviço da cidade de Conde. Entre as ações é possível destacar: a destinação de emendas impositivas no valor de R$ 200 mil para custeio e manutenção do Hospital Dr. Jarbas Maribondo Vinagre; Emenda impositiva no valor de R$ 366.201,72 para a construção do Centro de Atendimento ao Turista; e Projeto de Lei que Classifica o Conde como Município de Interesse Turístico.

 

 
 
Notícias relacionadas

PB realiza audiência pública para criação das microrregiões de águas e esgoto

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente (Seirhma), realiza das 9h às 12h desta terça-feira (18), audiência pública para instituir as…

Creci-PB instala Comissão de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba participará de audiências públicas, debaterá, acompanhará e proporá ações junto aos órgãos federais, estaduais,  municipais e demais entidades competentes no que…