A Paraíba o tempo todo  |

Governador da Paraíba João Azevêdo lamenta morte de Gabriel Diniz

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (27), para também lamentar a morte prematura do cantor Gabriel Diniz.

Na postagem, João lembrou que o músico havia escolhido a Paraíba como lar, já que havia nascido no Mato Grosso do Sul. Ele disse que o cenário musical perde um pouco de sua alegria.

“Lamentamos profundamente a morte do jovem cantor Gabriel Diniz, nascido em Campo Grande-MS, mas que escolheu nosso Estado como casa. O cenário musical perde um pouco da sua alegria e, a Paraíba, um expoente que levou a nossa música para todo Brasil”, comentou o governador paraibano.

Gabriel Diniz tinha 28 anos, nasceu em Campo Grande (MS) e foi criado em João Pessoa. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo. Ele morreu nesta segunda-feira (27), na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

""

 

Redação


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe