Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou que a luta contra acovd-19 na Paraíba se assemelha a uma verdadeira guerra.

João pontuou as medidas que a gestão tem que tomar todos os dias a fim de salvar vidas, os leitos de enfermaria e UTI que são constantemente abertos para dar a assistência necessária aos pacientes e o esforço diário da gestão para barra a disseminação do novo coronavírus no estado.

O gestor estadual informou ainda que na tentativa de abrir mais leitos no Hospital de Trauma de João Pessoa, a parte administrativa da unidade hospitalar será transferida para containers, para que haja mais espaço para novos leitos covid no local.

“É uma luta constante, para se ter uma ideia, a parte administrativa do Hospital de Trauma nós estamos removendo para dentro de containers para que a gente possa abrir dentro do Hospital mais leitos dedicados a  UTI. É uma guerra. E que temos já há algum tempo uma arma, que é a vacina e que a gente comece a ter resultados”, disse.

A declaração foi feita durante entrevista à Arapuan FM.

PB Agora

Notícias relacionadas

Wilson Santiago pede inclusão de pavimentação de novas estradas do Sertão em plano de obras do Governo

Visando melhorias para milhares de paraibanos, o deputado federal Wilson Santiago (PTB) encaminhou ofício ao governador da Paraíba, João Azevêdo, solicitando a inclusão das pavimentações de novas estradas localizadas no…

MPF entra com ação para regularizar moradias de 522 famílias ciganas que vivem em Sousa

O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou ação para que seja declarada a usucapião coletiva dos imóveis possuídos por quatro comunidades ciganas, em Sousa, cidade localizada no Sertão paraibano, distante 432 km da…