A Paraíba o tempo todo  |

“É uma guerra” sintetiza João sobre luta contra a covid na PB

O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou que a luta contra acovd-19 na Paraíba se assemelha a uma verdadeira guerra.

João pontuou as medidas que a gestão tem que tomar todos os dias a fim de salvar vidas, os leitos de enfermaria e UTI que são constantemente abertos para dar a assistência necessária aos pacientes e o esforço diário da gestão para barra a disseminação do novo coronavírus no estado.

O gestor estadual informou ainda que na tentativa de abrir mais leitos no Hospital de Trauma de João Pessoa, a parte administrativa da unidade hospitalar será transferida para containers, para que haja mais espaço para novos leitos covid no local.

“É uma luta constante, para se ter uma ideia, a parte administrativa do Hospital de Trauma nós estamos removendo para dentro de containers para que a gente possa abrir dentro do Hospital mais leitos dedicados a  UTI. É uma guerra. E que temos já há algum tempo uma arma, que é a vacina e que a gente comece a ter resultados”, disse.

A declaração foi feita durante entrevista à Arapuan FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe