A Paraíba o tempo todo  |

“É sair do discurso e vir para a prática” sentencia João sobre ações em prol dos idosos

O governador João Azevêdo falou sobre as ações realizadas pela gestão estadual que beneficiam os idosos na Paraíba, de forma contínua, não apenas durante a pandemia.

De acordo com o governador a Paraíba vem saindo do discurso e partindo para a prática, não apenas nesta área mas em diversas outras.

João destacou as parcerias que vem mantendo com algumas organizações e citou o exemplo do Hospital Padre Zé, onde conjuntamente a organização e o governo estão construindo apartamentos para que os idosos que recebem alta e não t~em para onde ir possa se instalar.

“O governo tem mantido parcerias com organizações, como o Hospital Padre Zé. Um dos maiores problemas do Padre Zé é ter idosos de longa permanência que recebem alta e não têm pra onde ir. Então em uma ação conjunta estamos construindo um conjunto de apartamentos dentro do próprio hospital para que essas pessoas possam ser instaladas tendo assistência, mas acima de tudo sua individualidade. As ações com nosso idosos não ficam só no discurso, ficam em ações efetivas como essa. É sair do discurso e vir para a prática e é isso que o governo tem feito” sentenciou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe