Nacional de Patos e Sport Lagoa Seca se enfrentam neste domingo, às 17h, no Estádio José Cavalcanti com um só pensamento: conquistar a primeira vitória no Campeonato Paraibano.

Até agora, os dois times acumulam derrotas nas duas primeiras rodadas. O Canário perdeu para Atlético-PB e Botafogo-PB, enquanto que o Sport foi derrotado por Campinense e Sousa, respectivamente.

Na partida de logo mais no JC, o treinador do Nacional, Sérgio China, espera que o time mantenha a mesma pegada do jogo anterior, apesar do revés sofrido. O comandante aposta nos experientes Júnior Mandacaru e Fábio Neves.

Pelo lado do Sport Lagoa Seca, o time vai ser comandado interinamente por Cézar Oliveira, já que Jânio Fialho deixou o clube após a derrota para o Sousa.

As informações são da editoria EsportePB do portal Paraibaonline,

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMCG paga inativos e quita folha de efetivos e comissionados nesta 6ª

A Prefeitura de Campina Grande anunciou, no final da manhã desta sexta-feira, 28, o pagamento da folha referente ao mês de fevereiro de aposentados e pensionistas do Município. O dinheiro…

Dono de comércio deve pagar multa por vender bebida alcoólica a adolescente

O juiz Adhailton Lacet Porto, da 1ª Vara da Infância e da Juventude da Capital, aplicou multa no valor de R$ 3 mil ao dono de um comércio, por ter…