Por pbagora.com.br

Nacional de Patos e Sport Lagoa Seca se enfrentam neste domingo, às 17h, no Estádio José Cavalcanti com um só pensamento: conquistar a primeira vitória no Campeonato Paraibano.

Até agora, os dois times acumulam derrotas nas duas primeiras rodadas. O Canário perdeu para Atlético-PB e Botafogo-PB, enquanto que o Sport foi derrotado por Campinense e Sousa, respectivamente.

Na partida de logo mais no JC, o treinador do Nacional, Sérgio China, espera que o time mantenha a mesma pegada do jogo anterior, apesar do revés sofrido. O comandante aposta nos experientes Júnior Mandacaru e Fábio Neves.

Pelo lado do Sport Lagoa Seca, o time vai ser comandado interinamente por Cézar Oliveira, já que Jânio Fialho deixou o clube após a derrota para o Sousa.

As informações são da editoria EsportePB do portal Paraibaonline,

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: 18 jogadores do CSA, de Alagoas, testam positivo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a partida entre Chapecoense e CSA, que seria disputada amanhã (12), às 16h30, na Arena Condá, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O motivo…

Polícia prende suspeito de matar ex-namorada a facadas em Zabelê

A Polícia Militar prendeu em Pernambuco, um jovem de 20 anos suspeito de matar a ex-namorada, de 15 anos, com pelo menos 30 facadas, no município de Zabelê, Cariri paraibano.…