Página virada. É com esse sentimento que Botafogo-PB  embarcou para Aracaju para o seu próximo compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro, após a derrota na final da Copa do Nordeste. O Belo encara o Confiança neste domingo, na Arena Batistão, pela sexta rodada da competição. O principal desfalque do time é Marcos Aurélio, que nem viajou para Sergipe. Além dele, o meia Juninho também foi vetado pelo departamento médico. Ambos com lesão na coxa.

Quem revelou a ausência dos meias no embarque e, consequentemente, na partida deste fim de semana foi o comandante o time , Evaristo Piza. Ele também falou da expectativa da equipe para mais esse jogo fora de casa na temporada.

– Por motivos clínicos não vão conosco nem o Marcos Aurélio nem o Juninho, mas o restante do elenco está bem. Vamos dar sequência agora no nosso outro objetivo no ano que é o acesso à Série B. Será um jogo difícil, mas esperamos fazer uma boa partida – comentou o comandante botafoguense.

A delegação chegou a Aracaju no fim da tarde de sexta-feira. 

Com duas vitórias seguidas na competição nas últimas rodadas e mais três empates neste começo de Série C, o clube paraibano tem 9 pontos e está na terceira posição no Grupo A da terceira divisão. O Belo encara o Confiança no domingo a partir das 16h na Arena Batistão.

Redação com Globo Esporte.com

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…