Por pbagora.com.br
 
 

É falsa a informação compartilhada pelo deputado estadual Wallber Virgolino, do Patriota, nas redes sociais, anunciando a existência dos preparativos para um ‘ festão’ na granja do governador, por conta da existência de uma tenda montada no pátio da propriedade.

Em comunicado emitido pela Secretaria de Comunicação, a informação não foi apenas desmentida, como também esclarecida, que confirmou a existência da tenda no local, montada desde o mês de junho desse ano para proteger assessores e motorista do sol, quando necessitam permanecer no local.

No comunicado, a Secom reforça que é crime compartilhar notícia falsa, passível de punição.

CONFIRA

PB Agora

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram…

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…