A Paraíba o tempo todo  |

É até 5ª prazo para envio de informações no Sistema Educacenso

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE) e da Subgerência de Estatística, alerta os gestores escolares que o Sistema Educacenso para a coleta estatística 2018 irá ao ar nesta quarta-feira (30), Dia Nacional do Censo Escolar, até o dia 31 de julho.

 

Considerando a importância do Censo Escolar para o planejamento das políticas públicas educacionais, a SEE solicita o empenho dos gestores escolares das redes federal, estadual, municipal e privada, na declaração das matrículas de 2018, com fundamento na Portaria nº 254 de 11/04/2018.

 

“A declaração das informações no Sistema Educacenso deve refletir a realidade da escola na data de referência do Censo Escolar, ou seja, esta quarta-feira (30/05/2018). Esclarecemos ainda, que por se tratar de pesquisa declaratória, as informações deverão ser fundamentadas no princípio da qualidade e em tempo hábil”, explicou Antônio Caldas Irmão, subgerente de Estatística da SEE.

 

Em caso de dúvidas os gestores podem entrar em contato com a Gerência de Estatística da SEE pelos telefones: 3218-4077 ou 3218-4075. O Sistema Educacenso poderá ser acessado por meio do endereço eletrônico:  http://educacenso.inep.gov.br

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe