A Paraíba o tempo todo  |

Durval tem contas de três anos de gestão aprovadas pelo TCE

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba votou pela regularidade das Prestações de Contas Anuais (PCA), exercício 2014, 2015 e 2016, da Câmara Municipal de João Pessoa cujo presidente, na época era o atual vereador licenciado, Durval Ferreira (PP). A relatoria foi do conselheiro André Carlo Torres Pontes.

Durval Ferreira foi presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) por cinco mandatos e está em seu 8º mandato como vereador da Casa Napoleão Laureano. Atualmente, assumiu a Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O gestor ainda ocupa a função de presidente do Conselho Administrativo do Polo Extremo Oriental das Américas (Extremotec), primeiro Polo de Tecnologia de João Pessoa.

Para Durval Ferreira, a aprovação de contas é uma prova do respeito que ele possui pela população de João Pessoa. “João Pessoa me concedeu 32 anos de mandato como vereador e minha conduta à frente da Câmara é uma resposta à confiança que o povo depositou na minha trajetória como político. A aprovação das contas também é resultado de uma gestão que realizou dois concursos públicos para a Câmara e conseguiu a licença para televisão aberta, entre outros feitos. Agradeço à equipe da Câmara Municipal que esteve ao meu lado conduzindo os trabalhos de forma séria e dedicada”, afirma Durval Ferreira.

Durval Ferreira também foi o responsável pela compra e reforma do prédio anexo da Câmara Municipal, onde funciona a administração da Casa assim como a Rádio Câmara e o setor de Comunicação. No prédio, também funciona um auditório onde são realizadas as reuniões das comissões existentes na CMJP.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe