A Paraíba o tempo todo  |

Durval Ferreira, presidente do Conselho Administrativo do Extremotec faz visita de cortesia à PB Soft, empresa filiada ao Polo

O secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o vereador licenciado Durval Ferreira que também é presidente do Conselho Administrativo do Polo Extremo Oriental das Américas (Extremotec), foi recebido pelo presidente da empresa PB Soft, Tarcísio Júnior, nesta quarta-feira (04). O objetivo da reunião, que aconteceu na sede da empresa no bairro da Torre, foi manter um diálogo próximo com as empresas filiadas ao Polo.

O secretário de Ciência e Tecnologia do Município deu continuidade a um ciclo de visitas nas empresas filiadas ao Extremotec visando aproximar o poder público das empresas privadas pertencentes ao Polo. “A PBSoft é uma das empresas de tecnologia de João Pessoa que é parâmetro no ramo de desenvolvimento de softwares. São 15 anos de tradição e temos orgulho de ter esta empresa nos quadros do Extremotec”, explica Durval Ferreira.

A PBSoft é uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas personalizados para internet e aplicativos para entidades públicas e privadas. De acordo com Tarcísio Filho, a visita do secretário aproxima as relações entre público e privado. “Estamos filiados ao Extremotec desde de 2017 e entendemos que o ecossistema precisava de um equipamento como o Extremotec. A visita de Durval nos aproxima mais da Secitec e do próprio Polo”, afirma Tarcísio.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe