O secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o vereador licenciado Durval Ferreira que também é presidente do Conselho Administrativo do Polo Extremo Oriental das Américas (Extremotec), foi recebido pelo presidente da empresa PB Soft, Tarcísio Júnior, nesta quarta-feira (04). O objetivo da reunião, que aconteceu na sede da empresa no bairro da Torre, foi manter um diálogo próximo com as empresas filiadas ao Polo.

O secretário de Ciência e Tecnologia do Município deu continuidade a um ciclo de visitas nas empresas filiadas ao Extremotec visando aproximar o poder público das empresas privadas pertencentes ao Polo. “A PBSoft é uma das empresas de tecnologia de João Pessoa que é parâmetro no ramo de desenvolvimento de softwares. São 15 anos de tradição e temos orgulho de ter esta empresa nos quadros do Extremotec”, explica Durval Ferreira.

A PBSoft é uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas personalizados para internet e aplicativos para entidades públicas e privadas. De acordo com Tarcísio Filho, a visita do secretário aproxima as relações entre público e privado. “Estamos filiados ao Extremotec desde de 2017 e entendemos que o ecossistema precisava de um equipamento como o Extremotec. A visita de Durval nos aproxima mais da Secitec e do próprio Polo”, afirma Tarcísio.

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino lamenta morte de Lena Guimarães: “Referência no jornalismo”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, em nome de todos os deputados da Casa Epitácio Pessoa, vem a público lamentar com profundo pesar a morte…

PRF na Paraíba divulga balanço da Operação Proclamação da República

Durante os quatro dias de operação foram emitidos 1.267 Autos de Infração, um aumento de aproximadamente 129% ao ano anterior A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou em todo País, a…