A Paraíba o tempo todo  |

Durval exonera braço direito na CMJP

Terminando o seu mandato de presidente da Câmara Municipal, o vereador Durval Ferreira (PP) exonerou seu braço direito. O ato com a exoneração da diretora geral da Casa, Vaneide Rejane de Sousa Araújo, foi assinado nesta quinta-feira (29).

 

Vaneide comandou a parte administrativa durante as gestões de Durval Ferreira e esteve diretamente ligada a avanços como a melhoria da TV Câmara e a instalação da Rádio Câmara que será inaugurada hoje (30)

 

Durval não disputa a reeleição para presidente da CMJP. A Casa será presidida em 2017 e 2018 pelo vereador Marcos Vinícius (PSDB) que disputa, em chapa única, o posto de presidente. A informação é do blog Polítia & etc

 



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe