Por pbagora.com.br

Terminando o seu mandato de presidente da Câmara Municipal, o vereador Durval Ferreira (PP) exonerou seu braço direito. O ato com a exoneração da diretora geral da Casa, Vaneide Rejane de Sousa Araújo, foi assinado nesta quinta-feira (29).

 

Vaneide comandou a parte administrativa durante as gestões de Durval Ferreira e esteve diretamente ligada a avanços como a melhoria da TV Câmara e a instalação da Rádio Câmara que será inaugurada hoje (30)

 

Durval não disputa a reeleição para presidente da CMJP. A Casa será presidida em 2017 e 2018 pelo vereador Marcos Vinícius (PSDB) que disputa, em chapa única, o posto de presidente. A informação é do blog Polítia & etc

 



Redação

 

Notícias relacionadas

Árvore cai e bloqueia por completo rua lateral do Pão de Açúcar da Epitácio

Uma árvore caiu e bloqueou o trânsito por completo na Rua do Capim, que fica na lateral do Pão de Açúcar da Avenida Epitácio Pessoa. De acordo com informações da…

João Pessoa vacina pessoas em situação de rua contra a covid-19 nesta sexta-feira

Em nota divulgada nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de João Pessoa comunicou que adiou a vacinação contra a covid-19 para as pessoas em situação de rua, que aconteceria no dia…