A Paraíba o tempo todo  |

Durval convoca vereadores para reunião na segunda

Está prevista para a próxima segunda-feira (17) a realização de uma reunião entre o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira (PP), com os demais 26 vereadores. Os principais assuntos da pauta são a realização das sessões ordinárias, reuniões das comissões, entre outras questões de cunho administrativo. Os parlamentares vão analisar também as matérias que poderão ser apreciadas e votadas em plenário.

 

Durval informou que, provavelmente, essa será a última reunião entre os vereadores com a participação da equipe técnica nesse primeiro semestre. Ele acredita que algumas matérias que já foram apreciadas nas comissões podem ser votadas em plenário antes do recesso parlamentar.

 

“Será uma reunião de praxe para discutir questões internas, administrativas e dar algumas orientações aos nossos vereadores”, reforçou Durval. Para ele, esse tipo de atividade é fundamental em uma casa legislativa, pois ajuda na condução dos trabalhos e serve para que os parlamentares possam interagir, trocar ideias e apresentar sugestões para melhorar o funcionamento do Poder.

 

Sobre as comissões, Durval pretende conversar com os presidentes de cada uma delas para saber, com detalhes, como é que está a participação dos membros e a apreciação das matérias.

 



Parlamentopb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe