Por pbagora.com.br
 
 

Reeleito para mais um mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Durval Ferreira (PL) está disposto a conquistar a presidência da Casa. Ele revelou, nesta sexta-feira (20), durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação que já conversou com oito vereadores e já está em tratativas avançadas com outros.

Durval disse que  que está saindo candidato à presidência da Câmara de João Pessoa para ganhar.

‘Estamos saindo candidato para ganhar’, disse.

Durante a entrevista, ele fez questão de destacar que todos os 27 vereadores têm o direito de se candidatar a presidência da Câmara de João Pessoa. Durval Ferreira lembrou que durante os nove mandatos na Câmara de João Pessoa sempre fez uma gestão de compromissos.

O parlamentar ressaltou as diversas ações e serviços que implantou enquanto presidente da Casa de Napoleão Laureano,  a exemplo do Plano de Carreira Cargos e Remuneração dos servidores, o PCCR, a Escola Legislativa, ampliação e dinamização da programação da TV Câmara, concurso público, o Centro Cultural que resgatou a história da Câmara, dentre outros.

Ao falar sobre administração de João  Corujinha a frente da presidência da Câmara de João Pessoa,  Durval Ferreira afirmou que ele fez um bom trabalho mas que poderia melhorar em relação a TV Câmara e aos servidores.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Porto de Cabedelo aumenta movimentação em 90% em novembro

O mês de novembro teve a maior movimentação de cargas de 2020 no Porto de Cabedelo. No total, segundo o balanço operacional apresentado nessa terça-feira (1º), 157.200 toneladas de produtos…

Papai Noel dos Correios: prazo para recebimento de cartas vai até o dia 7

Está chegando ao final o prazo para que o bom velhinho possa receber cartinhas para a campanha Papai Noel dos Correios Digital. As crianças de até 10 anos de idade, matriculadas…