A Paraíba o tempo todo  |

Durante reunião com Veneziano, Inaldo Leitão confirma que será candidato a federal pelo MDB

O ex-Deputado Federal Inaldo Leitão (MDB-PB) esteve reunido, na noite dessa quarta-feira (26), com o Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo, Presidente Estadual do MDB na Paraíba.

Durante o encontro, Inaldo confirmou que disputará uma vaga na Câmara Federal pelo MDB, nas eleições deste ano.

“Foi com muita alegria que recebi, nesta quarta, a confirmação do companheiro Inaldo Leitão de que irá integrar a chapa do MDB da Paraíba à Câmara Federal. Tenho absoluta certeza de que a Paraíba e os paraibanos vão ganhar com o seu retorno à Câmara dos Deputados, pela qualidade dos dois mandatos que exerceu e, mais que isso, por toda a sua vida pública” comemorou Veneziano.

Ainda de acordo com Veneziano, Inaldo Leitão pretende, com o seu retorno à Câmara Federal, resgatar o Marisismo, movimento que tem como referência o saudoso ex-Senador e ex-Governador da Paraíba Antônio Matriz, do qual Inaldo foi e continua sendo um dos grandes admiradores e seguidores.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe