Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou na manhã desta sexta-feira (21), a duplicação e urbanização do acesso ao Aeroporto Castro Pinto que beneficia a Avenida Marechal Rondon, que ganhou pista dupla, além de calçadas e ciclofaixa, e a rua lateral do RCMec até a rodovia BR-101, próximo ao Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires.

De acordo com o governador a obra incrementa os investimentos feitos para o Turismo em toda a Paraíba, já que é a porta de entrada dos visitantes ao estado.

“Era algo que faltava no nosso Turismo, depois do Centro de Convenções e tudo que investimos com relação ao turismo não só aqui mas em várias cidades, evidentemente que a entrada desses turistas não podia continuar a ser como era” ressaltou.

A conclusão da duplicação da pista do aeroporto melhora a logística de transporte do Estado, apoia o desenvolvimento do turismo, amplia as oportunidades de negócios, promove ganhos na qualidade de vida da população e oferece segurança e conforto aos turistas e demais passageiros que utilizam o terminal aeroportuário paraibano.

Na mesma solenidade, o governador Ricardo Coutinho assinou a ordem de serviço para a iluminação pública do trecho restante que liga a BR-230 até o quartel do RCMec.

A obra representa um investimento, com recursos próprios, de R$ 3,2 milhões.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

João Pessoa tem novos pontos de alagamento e rua é interditada por Semob

Devido as forte chuvas que continuam na região litorânea da Paraíba, João Pessoa teve novos pontos de alagamento neste sábado (27). O asfalto cedeu na Rua das Acácias, no bairro…

Veja a previsão do tempo da Aesa para a capital neste domingo

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a previsão do tempo para João Pessoa será de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrências de chuvas. A…