O governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou na manhã desta sexta-feira (21), a duplicação e urbanização do acesso ao Aeroporto Castro Pinto que beneficia a Avenida Marechal Rondon, que ganhou pista dupla, além de calçadas e ciclofaixa, e a rua lateral do RCMec até a rodovia BR-101, próximo ao Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires.

De acordo com o governador a obra incrementa os investimentos feitos para o Turismo em toda a Paraíba, já que é a porta de entrada dos visitantes ao estado.

“Era algo que faltava no nosso Turismo, depois do Centro de Convenções e tudo que investimos com relação ao turismo não só aqui mas em várias cidades, evidentemente que a entrada desses turistas não podia continuar a ser como era” ressaltou.

A conclusão da duplicação da pista do aeroporto melhora a logística de transporte do Estado, apoia o desenvolvimento do turismo, amplia as oportunidades de negócios, promove ganhos na qualidade de vida da população e oferece segurança e conforto aos turistas e demais passageiros que utilizam o terminal aeroportuário paraibano.

Na mesma solenidade, o governador Ricardo Coutinho assinou a ordem de serviço para a iluminação pública do trecho restante que liga a BR-230 até o quartel do RCMec.

A obra representa um investimento, com recursos próprios, de R$ 3,2 milhões.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concurso da Educação do Estado ocorre neste domingo em 14 cidades

Acontecem neste domingo (21) as provas objetivas do concurso público para área de Educação do governo da Paraíba. As provas serão aplicadas nos municípios de Cajazeiras, Campina Grande, Catolé da…

João Pessoa sedia evento de inovação e empreendedorismo

Start Now, Inovação e empreendedorismo, em evento inédito na Paraíba João Pessoa será sede de um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo do Brasil, o Start Now. Quinze facilitadores…