A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é presa suspeita de roubar caminhonete de pai e filha em Campina

Suspeitos de roubo atrás das grades. Dois homens foram presos em Campina Grande, suspeitos de roubar uma caminhonete e objetos pessoais de uma mulher e seu pai. A prisão feita pela Polícia Militar, ocorreu no bairro do Itararé,

 

Um suspeito foi preso com as armas usadas no assalto, enquanto o segundo suspeito foi detido com o carro utilizado no auxílio para a abordagem.

O primeiro acusado foi preso no fim da tarde de quarta-feira (24), próximo a um viaduto na BR-230, no bairro do Itararé. Os PMs localizaram o suspeito após começarem a fazer buscas por uma caminhonete roubada no início da tarde.

 

Em depoimento na Central de Polícia, ele confessou à polícia que as armas usadas para praticar o crime estava na casa em que morava.

 

Após ir até o local indicado, a PM localizou duas armas e objetos que tinham sido roubados de pai e filha. O segundo suspeito, por sua vez, foi localizado após a PM identificar o carro usado no crime. Ele também foi preso no bairro de Itararé. A caminhonete roubada foi localizada.

 

Os dois suspeitos foram reconhecidos pela vítima. Ela contou que estava saindo da casa do pai quando foi abordada pela dupla de assaltantes. A dupla rendeu ela e o pai, forçam ambos a entrarem em casa e dentro da residência recolheram vários objetos, entre eles TVs, joias e aparelhos eletrônicos. Parte desse material também foi recuperado pela PM.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe