Por pbagora.com.br

Ao todo, foram encontrados 210 gramas dos entorpecentes no interior do veículo roubado, que circulava clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde da última sexta-feira (5), um veículo Fiat Strada roubado, que circulava clonado, e apreendeu 210 gramas de maconha e cocaína. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 104, em São Sebastião de Lagoa de Roça, no agreste paraibano.

Os policiais abordaram o veículo com dois homens. O passageiro, de 18 anos, informou que o automóvel era do seu pai e o condutor, de 24 anos, era seu amigo. Solicitado, o condutor entregou a documentação do veículo. Em virtude do nervosismo de ambos, a equipe realizou busca minuciosa. Após a fiscalização, os policiais encontraram 105 gramas de maconha e 105 gramas de cocaína divididas em pequenos pacotes, em uma sacola no interior do veículo. Em consulta aos sistemas, constataram também que se tratava de um veículo roubado em 12 de janeiro de 2017, em Gravatá, Pernambuco. O documento do automóvel apresentado consta como pertencente a um lote de cédulas roubado e estava adulterado.

Os dois homens foram detidos e conduzidos à Polícia Civil em conjunto com o material apreendido. Eles responderão pelo crime de receptação de veículo e por porte de droga para consumo.

 

Redação

Notícias relacionadas

Empresário Eduardo Carlos apresenta melhora e deve ser extubado

Até o próximo sábado (27), o empresário Eduardo Carlos, proprietário do Sistema Paraíba de Comunicação, que está internado em um hospital particular em São Paulo para tratamento da covid-19, deve…

SES distribui 63.300 novas doses de vacina contra a Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) vai enviar, nesta sexta-feira (26), 63.300 novas doses de imunizantes contra o novo coronavírus para os 223 municípios paraibanos. Nesta quinta-feira (25), a…