A Paraíba o tempo todo  |

Dupla assalta lotérica, posto de combustíveis e mercadinho no Sertão

Dois homens em uma moto promoveram um verdadeiro arrastão no município de Carrapateira, no Sertão paraibano. Foram alvos dos bandidos uma casa lotérica, um mercadinho e um posto de combustíveis.

Logo no início da manhã, segundo informações de testemiunhas, os homens esperaram a casa lotérica abrir e, fingindo serem clientes, entraram até na fila até o momento em que anunciaram o assalto.

Eles abordaram uma funcionária e logo em seguida fugiram com a quantia de aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro.

O próximo alvo foi um mercadinho, onde também obtiveram sucesso na ação criminosa. A quantia levada pelos suspeitos não foi informada pela administração dos estabelecimento.

Na saída da cidade, em direção ao município de São José de Piranhas, a dupla ameaçou funcionários de um posto de combustíveis e também roubaram o dinheiro do caixa.

Até o início da tarde desta quinta-feira (14) ninguém havia sido preso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe