Por pbagora.com.br

O deputado estadual Dunga Júnior (PTB) disse, na tarde desta quinta-feira (23) que a bancada de Oposição está de braços abertos para receber o deputado Quinto de Santa Rita, caso esta seja a decisão do parlamentar.

Após ter sido revelado o recente rompimento entre o governador Maranhão e o deputado peemedebista, Dunga relatou que tem o colega Quinto como um grande amigo e teria o maior prazer de tê-lo na sua bancada.

“Quinto é um companheiro e um amigo que tenho, é inteligente e seria muito bem vindo a bancada, ele é um grande homem e um grande parlamentar, e eu teria o maior prazer de tê-lo em minha bancada”, disse.

A informação do rompimento entre o governador e o deputado governista caiu como uma bomba no plenário da Assembléia, na tarde de hoje. Os oposicionistas se espantaram com o anuncio do rompimento e aproveitaram para criticar novamente as ações e as atitudes do governo Maranhão.

Márcia Dias 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário explica logística e distribuição das vacinas contra a covid-19 na PB

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, detalhou como será o processo de recepção, logística e distribuição das vacinas contra a covid na Paraíba. De acordo com o secretário,…

Linhas de ônibus em JP são reforçadas neste domingo para o Enem

Haverá um reforço com 50 veículos extras e 120 viagens a mais nas linhas ônibus que circulam neste domingo (17) por conta do primeiro dia prova do Exame Nacional do…