A Paraíba o tempo todo  |

Dunga Jr.quer Quinto na bancada de Oposição

O deputado estadual Dunga Júnior (PTB) disse, na tarde desta quinta-feira (23) que a bancada de Oposição está de braços abertos para receber o deputado Quinto de Santa Rita, caso esta seja a decisão do parlamentar.

Após ter sido revelado o recente rompimento entre o governador Maranhão e o deputado peemedebista, Dunga relatou que tem o colega Quinto como um grande amigo e teria o maior prazer de tê-lo na sua bancada.

“Quinto é um companheiro e um amigo que tenho, é inteligente e seria muito bem vindo a bancada, ele é um grande homem e um grande parlamentar, e eu teria o maior prazer de tê-lo em minha bancada”, disse.

A informação do rompimento entre o governador e o deputado governista caiu como uma bomba no plenário da Assembléia, na tarde de hoje. Os oposicionistas se espantaram com o anuncio do rompimento e aproveitaram para criticar novamente as ações e as atitudes do governo Maranhão.

Márcia Dias 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe