A Paraíba o tempo todo  |

Dunga Jr.diz que saúde está sucateada

Salários atrasados e redução do número de médicos. Foi com estas palavras que o deputado estadual Dunga Júnior (PTB) justificou, na tarde desta quarta-feira (22), durante pronunciamento da tribuna da Assembléia Legislativa, a propositura de realizar audiências públicas, em diversos municípios do Estado, com o objetivo de encontrar uma solução para o sucateamento da saúde na Paraíba.

De acordo com o deputado, as audiências públicas serão realizadas em todos os municípios que tem hospital de grande porte.

Conforme o parlamentar, as reclamações em torno do atendimento e da falta de estrutura hospitalar da Paraíba são estarrecedoras e, precisa urgentemente de soluções enérgicas.

Comungam com o pensamento do deputado o vice-prefeito da cidade de Pombal, conhecido por Geraldinho. Segundo Dunga, o colega também reclamou da redução do numero de médicos e do atraso de salários ocorridos no município de Pombal.

Na cidade de Cajazeiras não é diferente. O deputado José Ademir também questionou o serviço hospitalar do município.

Se o requerimento do parlamentar for aprovado, a primeira audiência já tem local marcado. Será realizada na cidade de Pombal. Conforme Dunga, existe um hospital fechado neste município e precisa de assistência médica. O parlamentar pediu o apoio de toda a bancada para subscrever o requerimento e dar início ao que ele intitulou de “Caracana da Saúde” no Estado da Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe