A Paraíba o tempo todo  |

Dubeux acredita que Marcelinho foi vítima de armação

O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, em entrevista ao Blog do Torcedor, está tranquilo em relação ao caso do meia Marcelinho Paraíba, que está sendo acusado de estupro, em Campina Grande, na Paraíba. O caso teria acontecido na sua granja, onde o jogador estava promovendo uma grande festa com seus amigos.

“Trata-se de uma armação. Edmilson Santos (supervisor do clube) conversou com a esposa do jogador, que nos garantiu que Marcelinho foi vítima de jogada da mulher que fez a acusação. Então, estamos tranquilos”, declarou o presidente rubro-negro.

O diretor jurídico do Sport, Arnaldo Barros, disse que, no momento, o clube não prestou ajuda ao jogador porque trata-se de um caso da esfera pessoal. “Marcelinho está curtindo suas férias e o caso não envolve a esfera esportiva. Ele está sendo assistido por um advogado. Se ele sentir necessidade do apoio do Sport, estamos prontos para ajudar”, disse.
 

 

Blog do Torcedor

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe