Por pbagora.com.br

O novo coronavírus continua se espalhando em Campina Grande. Duas pessoas do Cidade Madura, no bairro do Ligeiro, testaram positivo para a Covid-19. Campina Grande e a segunda cidade em que mais tem pessoas infectadas com o vírus. A cidade está sob “quarentena” há três meses.
Os testes rápidos foram realizados nesta terça-feira (9). Um idoso morador do local testou positivo e um funcionário, mas ambos estão recuperados e sem sintomas da doença. O Cidade Madura é um condomínio fechado para idosos com coordenação vinculada ao Governo do Estado.

O local tem um total de 50 idosos como moradores. No entanto, no início da pandemia do novo coronavírus, dez idosos deixaram o local para passar o isolamento social nas casas de parentes. Dos 40 que ficaram, um testou positivo, mas já se recuperou e não apresentou nenhum sintoma. As visitas estão temporariamente suspensas no local.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Após suspeita de irregularidades, secretaria de Saúde de JP suspende vacinação em hospital

Nessa sexta-feira (22), o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, anunciou que a vacinação no Hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital, está suspensa. A decisão foi tomada…

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…