O novo coronavírus continua se espalhando em Campina Grande. Duas pessoas do Cidade Madura, no bairro do Ligeiro, testaram positivo para a Covid-19. Campina Grande e a segunda cidade em que mais tem pessoas infectadas com o vírus. A cidade está sob “quarentena” há três meses.
Os testes rápidos foram realizados nesta terça-feira (9). Um idoso morador do local testou positivo e um funcionário, mas ambos estão recuperados e sem sintomas da doença. O Cidade Madura é um condomínio fechado para idosos com coordenação vinculada ao Governo do Estado.

O local tem um total de 50 idosos como moradores. No entanto, no início da pandemia do novo coronavírus, dez idosos deixaram o local para passar o isolamento social nas casas de parentes. Dos 40 que ficaram, um testou positivo, mas já se recuperou e não apresentou nenhum sintoma. As visitas estão temporariamente suspensas no local.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB e Famup lamentam morte da ex-prefeita de Itaporanga

Em nota encaminhada à imprensa nesta quarta-feira (01), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup)  lamentaram a morte da ex-prefeita de…

Marinha e Força Aérea realizam desinfecção nas instalações da CBTU, na Grande JP

A Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira, realizam nesta quarta-feira (01), a desinfecção das instalações da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), na Grande João Pessoa como…