A Paraíba o tempo todo  |

Duas pessoas testam positivo para a Covid-19 no Cidade Madura, em CG

O novo coronavírus continua se espalhando em Campina Grande. Duas pessoas do Cidade Madura, no bairro do Ligeiro, testaram positivo para a Covid-19. Campina Grande e a segunda cidade em que mais tem pessoas infectadas com o vírus. A cidade está sob “quarentena” há três meses.
Os testes rápidos foram realizados nesta terça-feira (9). Um idoso morador do local testou positivo e um funcionário, mas ambos estão recuperados e sem sintomas da doença. O Cidade Madura é um condomínio fechado para idosos com coordenação vinculada ao Governo do Estado.

O local tem um total de 50 idosos como moradores. No entanto, no início da pandemia do novo coronavírus, dez idosos deixaram o local para passar o isolamento social nas casas de parentes. Dos 40 que ficaram, um testou positivo, mas já se recuperou e não apresentou nenhum sintoma. As visitas estão temporariamente suspensas no local.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe