A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Duas pessoas morrem carbonizadas e duas ficam feridas na PB; VÍDEO

Um acidente no km 464 da BR-230 envolvendo um VW Golf e um Toyota Corolla em São Gonçalo distrito de Sousa, deixou dois mortos e dois feridos.

O fisioterapeuta Pedro Oliveira, de 24 anos e uma mulher que não foi identificada ficaram presos nas ferragens do Golf e morreram carbonizados, já as vítimas do Corolla, o juíz da Comarca de São João do Rio do Peixe, Rossini Amorim Bastos, e sua esposa Jackeline Araújo Bastos saíram feridos.

Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) para o Hospital Santa Terezinha, no município de Sousa.

Testemunhas contaram à polícia que o Golf que vinha sendo guiado por Pedro perdeu o controle numa curva, atravessou a pista a atingiu o Corolla onde estavam Rossini e sua esposa.

 

O Norte com Folha do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe