Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro e uma , na noite deste domingo (14), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. A colisão aconteceu na esquina das ruas Rua Elias Cavalcante com Antônio Teotônio.

De acordo com testemunhas, o condutor do carro teria feito uma manobra indevida. Na motocicleta seguia o condutor e sua companheira que colidiram de frente com o carro.

Segundo apurou a polícia a partir de relato de testemunhas, o condutor do carro apresentava sintomas de embriaguez e fugiu logo após a batida, sem prestar socorro às vítimas. O número da placa do carro foi anotado e entregue à Polícia.

O Samu foi acionado e as vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O condutor da moto sofreu duas fraturas na perna esquerda e a mulher várias escoriações.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Se hoje falamos de economia é porque primeiramente priorizamos a saúde e as vidas” diz João

Na manhã desta segunda-feira (06), durante o anúncio da retomada de obras que foram paralisadas ou tiveram o ritmo reduzido por conta da pandemia da covid-19, o governador João Azevêdo…

Veneziano consegue empenhar emenda de R$ 14,3 milhões para Centro de Convenções de CG

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) conseguiu empenhar R$ 14.324.000,00 (Quatorze Milhões, Trezentos e Vinte e Quatro Mil Reais) de sua emenda de bancada para garantir o início das…