A Paraíba o tempo todo  |

Duas agências dos Correios serão desativadas em João Pessoa

A empresa Correios anunciou, nesta segunda-feira (03) que duas agências serão fechadas em João Pessoa, Capital da Paraíba. A previsão de encerramento das atividades é até o dia 5 de junho. Ao todo serão 161 agências fechadas em todo o Brasil. Na Capital serão fechadas as agências localizadas na Av. Monteiro da Franca, em Manaíra e a do Paço Municipal, no Centro da cidade. 

De acordo com os Correios, “o atendimento será absorvido por outras agências próximas, sem prejuízo da continuidade e da oferta de serviços e produtos”.

Segundo o superintendente da empresa na Paraíba, Alfredo Fernandes Filho, a população não será afetada com a redução das agências, pois haverá realocamento dos funcionários. "Os funcionários das agências que serão fechadas serão transferidos para outras. A população não será afetada com o encerramento das agências, uma vez que os funcionários serão realocados", explicou. 

O sindicalista Tony Sérgio, da direção do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Paraíba (Sintect-PB) discorda e alerta para um cenário de caos já que haverá superlotação com o fechamento. "Estamos preocupados com esses fechamentos, pois sabemos que faz parte de um projeto do governo em privatizar a empresa. "Isso faz parte do projeto de privatização. Os serviços serão precarizados. Estamos preocupados com essa situação e com a caos que será gerado", ressaltou. 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe