A Paraíba o tempo todo  |

DRT fiscaliza oitenta edificações na Paraíba

O Delegado Regional do Trabalho da Paraíba, Inácio Machado anunciou em entrevista ao PB Agora neste sábado, que foi concluída no dia de ontem uma fiscalização em mais de oitenta edificações na Capital e inclusive alguns embargos já foram realizados.

“Podemos adiantar irregularidades em Miramar e em diversas obras no Valentina e nos Bancários”, contou.

Inácio Machado disse que as principais irregularidades encontradas são: a falta de segurança do trabalhador e profissionais sem o devido registro profissional.

Inácio Machado também revelou,  que a fiscalização contou com o efetivo de 20 auditores fiscais em João Pessoa e oito em Campina Grande e que no início da semana encaminhará a imprensa um balanço da operação.

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe