Por pbagora.com.br

O Delegado Regional do Trabalho da Paraíba, Inácio Machado anunciou em entrevista ao PB Agora neste sábado, que foi concluída no dia de ontem uma fiscalização em mais de oitenta edificações na Capital e inclusive alguns embargos já foram realizados.

“Podemos adiantar irregularidades em Miramar e em diversas obras no Valentina e nos Bancários”, contou.

Inácio Machado disse que as principais irregularidades encontradas são: a falta de segurança do trabalhador e profissionais sem o devido registro profissional.

Inácio Machado também revelou,  que a fiscalização contou com o efetivo de 20 auditores fiscais em João Pessoa e oito em Campina Grande e que no início da semana encaminhará a imprensa um balanço da operação.

Henrique Lima

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Prontos e preparados”, diz Cícero Lucena após aprovação de vacinas pela Anvisa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, chamou de “dia histórico”, este domingo (17) após aprovação pela Anvisa do uso emergencial das vacinas de Oxford e CoronaVac. O órgão aprovou…

“Vamos à vacinação”: João comemora aprovação de uso emergencial de vacinas

O governador da Paraíba, João Azevêdo, comemorou em rede social a aprovação pela Anvisa do uso emergencial das vacinas da Oxford e CoronaVac. “Vence a esperança”, escreveu o governador, acrescentando…