A Paraíba o tempo todo  |

Dr. Paula entrega laudos para efetivar licença e proporcionar posse da suplente

A novela envolvendo a licença da deputada Dr. Paula (Progressistas) e a posse da suplente Jane Panta (Progressistas) deve chegar ao fim ainda nesta semana. Isso porque o gabinete da parlamentar anunciou que apresentará ainda nesta quarta-feira (23)  à Junta Médica da Assembleia Legislativa da Paraíba, os laudos médicos que irão consubstanciar a necessidade da licença por 120 dias, solicitada e validada pelo atestado médico com indicação de cirurgia da parlamentar.

A deputada será submetida a duas cirurgias: uma no ombro e, a outra, na face. Esta última em decorrência da queda que sofreu no plenário do Tribunal Regional do Trabalho, no dia 16 de maio do corrente ano.

DANÇA DAS CADEIRAS

Com a saída de Dr Paula quem assume a vaga na Assembleia é a suplente Jane Panta.

Jane é do partido Progressitas e esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta.

A posse de Jane deve acontecer tão logo a Assembleia valide a licença da titular.

Em recente entrevista a suplente afirmou que só vai tomar uma decisão sobre sua postura na AL quando tomar posse. “Eu sigo o partido, não sigo a doutora Paula. Eu não sou contra nem a favor de ninguém, sou a favor da minha cidade e do meu estado, o que for melhor para eles, eu sigo”, disse.

Segundo ela, a decisão sobre sua postura só será definida após ‘sentir o clima’ da Casa. “Vou esperar chegar amanhã [dia da posse] para saber dizer mais claramente meu alinhamento”, revelou.

Abaixo a solicitação de exames feita pelo cardiologista Roberto Kalil Filho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe