Por pbagora.com.br

A novela envolvendo a licença da deputada Dr. Paula (Progressistas) e a posse da suplente Jane Panta (Progressistas) deve chegar ao fim ainda nesta semana. Isso porque o gabinete da parlamentar anunciou que apresentará ainda nesta quarta-feira (23)  à Junta Médica da Assembleia Legislativa da Paraíba, os laudos médicos que irão consubstanciar a necessidade da licença por 120 dias, solicitada e validada pelo atestado médico com indicação de cirurgia da parlamentar.

A deputada será submetida a duas cirurgias: uma no ombro e, a outra, na face. Esta última em decorrência da queda que sofreu no plenário do Tribunal Regional do Trabalho, no dia 16 de maio do corrente ano.

DANÇA DAS CADEIRAS

Com a saída de Dr Paula quem assume a vaga na Assembleia é a suplente Jane Panta.

Jane é do partido Progressitas e esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta.

A posse de Jane deve acontecer tão logo a Assembleia valide a licença da titular.

Em recente entrevista a suplente afirmou que só vai tomar uma decisão sobre sua postura na AL quando tomar posse. “Eu sigo o partido, não sigo a doutora Paula. Eu não sou contra nem a favor de ninguém, sou a favor da minha cidade e do meu estado, o que for melhor para eles, eu sigo”, disse.

Segundo ela, a decisão sobre sua postura só será definida após ‘sentir o clima’ da Casa. “Vou esperar chegar amanhã [dia da posse] para saber dizer mais claramente meu alinhamento”, revelou.

Abaixo a solicitação de exames feita pelo cardiologista Roberto Kalil Filho.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: Paraíba registra 20 mortes nessa sexta-feira

Paraíba confirma 864 novos casos de Covid-19 e 20 óbitos nesta sexta-feira A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta (05), 864 casos de Covid- 19. Entre os…

Asfalto cede e caminhão carregado de cerâmica cai dentro de buraco, em JP

Neste sábado (06) um caminhão carregado com cerâmica caiu dentro de um buraco após o asfalto ceder, na Perimetral Sul, no bairro de Gramame, em João Pessoa. Segundo as informações…