A Paraíba o tempo todo  |

Dr. Américo Cabral parabeniza João Pessoa pelos 429 anos

 O médico neurocirurgião e candidato a deputado estadual Dr. Américo Cabral (PPS), parabeniza João Pessoa pelos seus 429 anos de fundação. Dr. Américo faz questão de destacar a hospitalidade recebida por ele na Capital paraibana.

“Sou natural de Natuba, mas João Pessoa sempre me acolheu de braços abertos, assim como acolhe tantos outros, sejam turistas ou mesmo paraibanos como eu, que vem a passeio ou para fazer desta terra seu lar” destacou.

Dr. Américo através de João Pessoa felicita a todos aqueles que constroem a cada dia um futuro mais promissor para a Capital paraibana.

“Parabéns João Pessoa por esses 429 anos de muita honra, lutas e conquistas, e a todos os pessoenses que tem ajudado a construir uma belíssima história” parabenizou.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe