A Paraíba o tempo todo  |

Doutores da brincadeira arrecadam brinquedos em CG

Os Doutores da BR!NCADEiRA estarão na Praça da Bandeira neste sábado, dia 10, a partir das 8h. O objetivo é arrecdar todoo tipo de brinquedos, novos ou usados, desde que estejam em bom estado.

O Projeto Doutores da Brincadeira, que funciona há três meses na Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários – PRAC/UFCG já atendeu mais de 10 mil pacientes, desde crianças a pessoas idosas. 

Cerca de mil voluntários de várias áreas, entre psicólogos, assistentes sociais estudantes de jornalismo e de outros cursos já colaboram ou continuam colaborando com o trabalho de humanização dos pacientes, realizado no interior das unidades hospitalares da FAP e do Trauma, especialmente na pediatria.

O autor do projeto, o psicólogo Eugênio Felipe, promove mais uma vez uma Blitz para arrecadação de brinquedos e solicita que a sociedade participe e leve até o centro da cidade, neste sábado brinquedos para doação ao projeto doutores da criança.

As doações também podem ser feitas nas próprias unidades hospitalares. Informações (083) 8869.3197.

 

 

Simone Duarte

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe