Por pbagora.com.br

Foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (11), ato assinado pelo presidente da República Michel Temer nomeando reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) a professora Margareth Diniz para mais quatro anos a frente da universidade.

O mandato da reitora será por mais quatro anos a partir de 13 de novembro deste ano. Ela vai dar seguimento ao trabalho desenvolvido. A disputa pelo comando da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) terminou em abril deste ano com a reeleição de Margareth Diniz com 53,79% dos votos válidos. O professor Luiz Júnior, adversário da reitora, recebeu 46,21% dos votos.

Mais de 40 mil eleitores estavam aptos a votar nas 79 seções das votações que funcionaram em todos os campi da instituição. Margareth e a vice Bernardina deverão ficar à frente da UFPB por um período de quatro anos, de 2017 a 2020.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMCG é condenada a pagar R$ 15 mil de indenização por desmoronamento de passarela

O Município de Campina Grande foi condenado a pagar a quantia de R$ 15 mil por danos morais e estéticos devido ao desabamento de uma passarela, que causou fratura e…

Eleições 2020: MPE verifica acessibilidade em seções eleitorais de João Pessoa

O Ministério Público Eleitoral está acompanhando a preparação dos locais de votação das Eleições 2020, principalmente, no que se refere à acessibilidade. Esta semana, a promotora eleitoral Dulcerita Alves está…