A Paraíba o tempo todo  |

Dono do Manaíra Shopping emite nota após virar alvo de operação

O empresário Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping, que teve sua casa como alvo da Operação Xeque-Mate, deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (03), emitiu nota onde se exime de qualquer participação nas fraudes que culminaram na prisão do prefeito de Cabedelo, Leto Viana, de vereadores e o afastamento do vice-prefeito e servidores públicos do município.

A nota declara ainda que o empresário não tem relação administrativa nem com a Prefeitura nem com a Câmara Municipal  e está colaborando com as investigações.

Confira:

Construí minha vida tendo como signo o trabalho honesto e estou profundamente surpreso com a operação ocorrida hoje. Tendo a plena convicção de que não cometi nenhum ato ilícito.

Não tenho qualquer relação administrativa ou funcional com os poderes Executivo e Legislativo de Cabedelo e estou, como sempre estive, colaborando e a disposição da Justiça e das instituições.

João Pessoa 03 de abril de 2018

Roberto Santiago

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe