Por pbagora.com.br

“Quem disso usa, disso cuida”, essa foi uma das afirmações usadas pelo dono do conhecido restaurante Bar do Cuscuz, que tem unidades em Campina Grande e João Pessoa, Jocélio Costa, para atacar seu concorrente na Rainha da Borborema, que segundo ele em vídeo recebido e postado nas suas redes sociais o proprietário do Restaurante Tábua de Carne e Presidente da Abrasel Campina, e também presidente da SindCampina, Sr. Divaildo Jr, teria desobedecido o horário estabelecido pelo decreto municipal que permitiu a reabertura do comercio na cidade durante a pandemia do novo coronavírus.

Segundo o decreto os bares e restaurantes da cidade podem abrir das 11h ás 15h e das 18h ás 22h.  De acordo com Jocélio, os clientes do Tábua de Carne, estariam saindo após o horário máximo estabelecido para o termino. Veja o post:

https://www.instagram.com/p/CCxFCyEA_4G/?igshid=9bsloclxdxpn

 

“Como se não bastasse o papelão em seu comentário infeliz no que diz respeito ao músicos de nossa cidade, recebo um vídeo onde uma pessoa flagra clientes saindo às 22:45h do restaurante do Presidente da Abrasel Campina, e também presidente da SindCampina, Sr. Divaildo Jr.. Noto que você não está se virando muito bem, né? Que para apontar e condenar o outro se faz com veemência, mas para cumprir com as normas e deveres impostos pelos decretos vigentes não se dá a mesma importância. É preciso seriedade e comprometimento. Estamos cansados de falso moralismo, e queremos direitos iguais. Retorno a citar o ditado popular que diz: “quem disso usa, disso cuida”. Sejamos exemplos em nossas atribuições, para que tenhamos moral de cobrar aos outros o mesmo. Espero que essas duas lições sejam o bastante para que quem nos representa tenha o mínimo de senso do ridículo e responsabilidade”, denunciou Jocélio na última sexta-feira (17), nas suas redes socais.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, secretário de Educação apresenta procolo sanitário para retorno das aulas

Secretário de Educação de Campina Grande detalha a flexibilização para retomada de aulas práticas e laboratoriais do Ensino Superior. Protocolo estabelece condições sanitárias para volta das atividades As aulas práticas e…

Procon-PB notifica 8 empresas de material de construção de JP

Oito empresas de matérias de construção foram notificadas na última sexta- feira (7) pela equipe de fiscais do Procon-PB, após denúncias de vários consumidores através do disque 151 e redes…