A Paraíba o tempo todo  |

Dono de restaurante denúncia concorrente em CG por desobedecer horário de fechamento

“Quem disso usa, disso cuida”, essa foi uma das afirmações usadas pelo dono do conhecido restaurante Bar do Cuscuz, que tem unidades em Campina Grande e João Pessoa, Jocélio Costa, para atacar seu concorrente na Rainha da Borborema, que segundo ele em vídeo recebido e postado nas suas redes sociais o proprietário do Restaurante Tábua de Carne e Presidente da Abrasel Campina, e também presidente da SindCampina, Sr. Divaildo Jr, teria desobedecido o horário estabelecido pelo decreto municipal que permitiu a reabertura do comercio na cidade durante a pandemia do novo coronavírus.

Segundo o decreto os bares e restaurantes da cidade podem abrir das 11h ás 15h e das 18h ás 22h.  De acordo com Jocélio, os clientes do Tábua de Carne, estariam saindo após o horário máximo estabelecido para o termino. Veja o post:

https://www.instagram.com/p/CCxFCyEA_4G/?igshid=9bsloclxdxpn

 

“Como se não bastasse o papelão em seu comentário infeliz no que diz respeito ao músicos de nossa cidade, recebo um vídeo onde uma pessoa flagra clientes saindo às 22:45h do restaurante do Presidente da Abrasel Campina, e também presidente da SindCampina, Sr. Divaildo Jr.. Noto que você não está se virando muito bem, né? Que para apontar e condenar o outro se faz com veemência, mas para cumprir com as normas e deveres impostos pelos decretos vigentes não se dá a mesma importância. É preciso seriedade e comprometimento. Estamos cansados de falso moralismo, e queremos direitos iguais. Retorno a citar o ditado popular que diz: “quem disso usa, disso cuida”. Sejamos exemplos em nossas atribuições, para que tenhamos moral de cobrar aos outros o mesmo. Espero que essas duas lições sejam o bastante para que quem nos representa tenha o mínimo de senso do ridículo e responsabilidade”, denunciou Jocélio na última sexta-feira (17), nas suas redes socais.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe