Por pbagora.com.br

O ex-juiz aposentado, candidato à prefeitura de Patos/PB, Romonilson Alves (Patritotas), lançou uma campanha on-line na qual utiliza uma plataforma para arrecadar fundos para sua campanha que tem a Genial Ideias e Soluções como empresa que administra o site “Doação Legal”. A empresa citata, no entanto,  tem entre seus sócios o empresário de Porto Alegre, Luciano Médici Antunes, este último alvo da Operação Lava Jato na 61º Fase, que apurou um esquema de lavagem de dinheiro.

De acordo com a Polícia Federal, os investigados são suspeitos de fazer a contratação de empresas de fachada, que emitiam notas fiscais e contratos fictícios justamente para justificar serviços não prestados.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idosa de 73 anos cai em fossa no bairro Rangel, em João Pessoa

Nesta segunda-feira (26), uma idosa de 76 anos caiu dentro de uma fossa, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo as informações a mulher teria pisado sobre da estrutura…

Natuba começa colheita da produção de uvas com orientação da Empaer

O município de Natuba começa a colheita da produção de uvas neste ano, que, apesar das restrições impostas pela pandemia, pode chegar a uma produtividade média de 30 toneladas na…