A Paraíba o tempo todo  |

Dono de empresa que recebe doações para candidato do Patriota em Patos foi Alvo da 61ª Fase da Lava Jato

O ex-juiz aposentado, candidato à prefeitura de Patos/PB, Romonilson Alves (Patritotas), lançou uma campanha on-line na qual utiliza uma plataforma para arrecadar fundos para sua campanha que tem a Genial Ideias e Soluções como empresa que administra o site “Doação Legal”. A empresa citata, no entanto,  tem entre seus sócios o empresário de Porto Alegre, Luciano Médici Antunes, este último alvo da Operação Lava Jato na 61º Fase, que apurou um esquema de lavagem de dinheiro.

De acordo com a Polícia Federal, os investigados são suspeitos de fazer a contratação de empresas de fachada, que emitiam notas fiscais e contratos fictícios justamente para justificar serviços não prestados.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe