A Paraíba o tempo todo  |

Dona do Magalu virá à PB receber Título de Cidadã proposto por Eva Gouveia

A empresária Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração do Magalu tem vinda programada à Paraíba para os próximos dias 21 e 22 de novembro. O motivo da visita é receber um título de cidadania paraibana de autoria da ex-deputada estadual e atual vereadora de Campina Grande, Eva Gouveia.

Na justificativa da concessão do título, Eva disse que Luiza atua em parceria com diferentes esferas de poder para fomentar a adoção de políticas afirmativas como a inserção de refugiados no mercado de trabalho, a capacitação de empreendedoras e a projeção de mulheres candidatas a cargos políticos.

Na Pandemia, a presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano, agregou diferentes setores da sociedade brasileira no movimento apartidário Unidos pela Vacina. Em menos de 10 meses, 50 milhões de reais foram levantados para ajudar — e acelerar — a vacinação dos brasileiros.

Luiza será recepcionada no aeroporto pela Vereadora Eva e pela Senadora Daniella Ribeiro, terá ainda o deputado estadual Tovar Correia Lima acompanhando, ele que tem sido o interlocutor junto a mesa diretora da ALPB e do Presidente Adriano Galdino para a organização da sessão especial.

“Estamos programando um almoço e iremos convidar os nossos deputados estaduais, os deputados federais da Paraíba, prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, o Governador João Azevedo, o Ex Prefeito Romero Rodrigues, alguns outros políticos e empresários da Paraíba e deverá acontecer em Campina Grande. Vou manter contato com o Prefeito Bruno e ver se conseguimos viabilizar a ida de Luiza para conhecer algumas unidades da assistência social em Campina. Considero interessante ela conhecer esse trabalho de nossa cidade e que serve como modelo de referência para o resto do país.”

“Estou indo a Brasília novamente na próxima semana e vou ver se consigo encaixar na agenda de Kassab a sua participação. A Senadora Daniella, Romero e o Deputado Tovar têm me ajudado na construção de uma programação, com ideias bem bacanas para otimizar e fazer da passagem de Luiza um momento prazeroso na Paraíba, vou conversar com o Governador João, Prefeito Bruno Cunha Lima e Cícero Lucena para também nos auxiliar nessa programação ” disse Eva. Luiza pernoita em João Pessoa e no dia seguinte a comitiva deve lhe acompanhar em visita técnica ao CD do Magazine Luiza em Alhandra.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe