A Paraíba o tempo todo  |

Dona de restaurante badalado em Coqueirinho comemora morte de Gal Costa: “Já vai tarde, petista”

A empresária Ana Luiza Mendonça, que é dona do restaurante Canyon, em Coqueirinho, no Litoral Sul da Paraíba, comemorou a morte da cantora Gal Gosta.

Ao comentar a postagem de uma produtora de eventos que realiza shows de grandes nomes da música brasileira em João Pessoa, a empresária escreveu o seguinte: “já vai tarde petista.”

Na página do restaurante no Instagram, que tem mais de 20 mil seguidores, pessoas revoltadas com o comentário da dona pregam boicote ao estabelecimento comercial.

Uma delas é o ex-vereador de João Pessoa Fuba, que comentou o seguinte: “Que pessoa desumana e sem princípios. A lei do retorno chegará, pode esperar.”

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe