Por pbagora.com.br

O governador José Maranhão recebe, nesta quinta-feira (16), em audiência no Palácio da Redenção, o arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto. A reunião tem início previsto para começar às 10h, no gabinete do governador. No final da tarde, Maranhão participa de inauguração de maternidade em Santa Rita.

Ainda no Palácio, Maranhão recebe, às 10h30, a secretária Nacional do Patrimônio da União, Alexandra Resck, que estará acompanhada do gerente regional, Wellison Silveira. Também manterá audiência com os deputados estaduais Nivaldo Manoel e Rodrigo Soares.

Na parte da tarde, às 16h00, Maranhão vai participar da inauguração da Maternidade do Hospital Flávio Ribeiro Coutinho. A Maternidade fica localizada na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no centro de Santa Rita.
 

 

Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Semob-JP inicia vistoria de veículos do transporte escolar na quarta-feira

Com o retorno das aulas presenciais na rede privada, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) inicia, na próxima quarta-feira (27), a vistoria nos veículos que prestam o serviço de…

Em 2020, Paraíba registrou redução de 47% nos ataques a bancos

A Paraíba registrou uma redução de 47% nos ataques a bancos e de 23% nos roubos no ano passado, de acordo com os dados do Anuário da Segurança Pública de…