O governador José Maranhão recebe, nesta quinta-feira (16), em audiência no Palácio da Redenção, o arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto. A reunião tem início previsto para começar às 10h, no gabinete do governador. No final da tarde, Maranhão participa de inauguração de maternidade em Santa Rita.

Ainda no Palácio, Maranhão recebe, às 10h30, a secretária Nacional do Patrimônio da União, Alexandra Resck, que estará acompanhada do gerente regional, Wellison Silveira. Também manterá audiência com os deputados estaduais Nivaldo Manoel e Rodrigo Soares.

Na parte da tarde, às 16h00, Maranhão vai participar da inauguração da Maternidade do Hospital Flávio Ribeiro Coutinho. A Maternidade fica localizada na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no centro de Santa Rita.
 

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ações envolvendo corte dos serviços de telefonia devem ser apreciadas no âmbito federal

O desembargador José Ricardo Porto não conheceu do Agravo de Instrumento nº 0806690-23.2020.8.15.0000 interposto pela empresa Claro em desfavor de decisão proferida pelo Juízo da 2ª Vara da Fazenda Pública…

Ex-presidente da Câmara de Cubati é condenado por improbidade

Irregularidades na construção de anexo para funcionamento de biblioteca da Câmara Municipal de Cubati motivaram a condenação do ex-presidente da Casa, Juaci Cordeiro de Souza, pela prática de Improbidade Administrativa.…