A Paraíba o tempo todo  |

Dom Aldo Pagotto é recebido por Maranhão

O governador José Maranhão recebe, nesta quinta-feira (16), em audiência no Palácio da Redenção, o arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto. A reunião tem início previsto para começar às 10h, no gabinete do governador. No final da tarde, Maranhão participa de inauguração de maternidade em Santa Rita.

Ainda no Palácio, Maranhão recebe, às 10h30, a secretária Nacional do Patrimônio da União, Alexandra Resck, que estará acompanhada do gerente regional, Wellison Silveira. Também manterá audiência com os deputados estaduais Nivaldo Manoel e Rodrigo Soares.

Na parte da tarde, às 16h00, Maranhão vai participar da inauguração da Maternidade do Hospital Flávio Ribeiro Coutinho. A Maternidade fica localizada na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no centro de Santa Rita.
 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe