Neste final de semana, o relatório da Superintendência de Administração do Meio Ambiente da Paraíba (Sudema) aponta que apenas dois trechos de praias  estão impróprios para o banho no litoral paraibano.

O relatório vale até a emissão do próximo, em 27 de setembro.

De acordo com a Sudema, devem ser evitados um trecho de Manaíra, em João Pessoa, em frente ao N° 315 da Avenida João Maurício, e o Maceió na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul, em frente à desembocadura do riacho Engenho Velho.

A orientação geral da Sudema é que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio em apartamento deixa duas pessoas feridas, no Geisel

Um curto-circuito em um ventilador pode ter causado um incêndio em um apartamento, localizado no Geisel, em João Pessoa que culminou com duas pessoas feridas no início da tarde desta…

Opinião: já passou da hora de abrir a caixa preta do setor de transporte público de JP

Desde sempre, há uma suspeita dos pessoenses acerca de uma suposta relação incestuosa do setor de transportes públicos com a Prefeitura de João Pessoa. Provavelmente, não há outro segmento tão…