Neste final de semana, o relatório da Superintendência de Administração do Meio Ambiente da Paraíba (Sudema) aponta que apenas dois trechos de praias  estão impróprios para o banho no litoral paraibano.

O relatório vale até a emissão do próximo, em 27 de setembro.

De acordo com a Sudema, devem ser evitados um trecho de Manaíra, em João Pessoa, em frente ao N° 315 da Avenida João Maurício, e o Maceió na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul, em frente à desembocadura do riacho Engenho Velho.

A orientação geral da Sudema é que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meteorologista do Inmet indica risco de chuva intensa hoje em 160 municípios

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta para aproximadamente 160 municípios do Cariri, Agreste e Sertão da Paraíba têm risco potencial de chuva para as próximas horas. A previsão foi…

Acidente entre duas motos deixa feridos e trânsito lento, em João Pessoa

Um acidente envolvendo duas motos deixou pelo menos duas pessoas feridas, na manhã desta quinta-feira (23), no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Um homem e uma mulher ficaram feridos…