A Paraíba o tempo todo  |

Dois trechos de Avenida de CG estão interditados nesta quinta-feira

A STTP comunicou sobre duas interdições parciais de via na Rua Almirante Barroso, em Campina Grande que ocorrem desde as 06hs desta quarta-feira. 

No sentido Centro-bairro, no trecho da Igreja Batista e antiga garagem da Borborema , acontece os serviços de poda e retirada de árvore naquela via, pela Coordenadoria de Meio Ambiente com desvio pela Rua Santa Rita.

No sentido bairro centro, acontece serviços de rede de esgotos, pela CAGEPA, no trecho a partir da Escola Municipal Apolônia Amorim. Desvio sendo feito pela Rua Pedro Siqueira Luna.

A STTP informa ainda, que mesmo com sinalização no local, de responsabilidade da Sesuma, necessita de ATENÇÃO REDOBRADA dos condutores de veículos. 

Ainda não há previsão para conclusão dos trabalhos.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe