Por pbagora.com.br

A STTP comunicou sobre duas interdições parciais de via na Rua Almirante Barroso, em Campina Grande que ocorrem desde as 06hs desta quarta-feira. 

No sentido Centro-bairro, no trecho da Igreja Batista e antiga garagem da Borborema , acontece os serviços de poda e retirada de árvore naquela via, pela Coordenadoria de Meio Ambiente com desvio pela Rua Santa Rita.

No sentido bairro centro, acontece serviços de rede de esgotos, pela CAGEPA, no trecho a partir da Escola Municipal Apolônia Amorim. Desvio sendo feito pela Rua Pedro Siqueira Luna.

A STTP informa ainda, que mesmo com sinalização no local, de responsabilidade da Sesuma, necessita de ATENÇÃO REDOBRADA dos condutores de veículos. 

Ainda não há previsão para conclusão dos trabalhos.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleição indireta em Bayeux tem cinco candidaturas contestadas

Cinco das seis candidaturas registradas para disputar a eleição indireta na cidade de Bayeux correm risco de serem impugnadas. É que um dos inscritos, o Coronel Ardnildo Moraes alegou que…

“Não estou entrando na campanha para me vingar de ninguém”, diz Cícero sobre encarar RC na disputa pela PMJP

O ex-senador Cícero Lucena, do Progressistas, minimizou, durante entrevista nesse final de semana, a possibilidade de encarar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Ele…