A STTP comunicou sobre duas interdições parciais de via na Rua Almirante Barroso, em Campina Grande que ocorrem desde as 06hs desta quarta-feira. 

No sentido Centro-bairro, no trecho da Igreja Batista e antiga garagem da Borborema , acontece os serviços de poda e retirada de árvore naquela via, pela Coordenadoria de Meio Ambiente com desvio pela Rua Santa Rita.

No sentido bairro centro, acontece serviços de rede de esgotos, pela CAGEPA, no trecho a partir da Escola Municipal Apolônia Amorim. Desvio sendo feito pela Rua Pedro Siqueira Luna.

A STTP informa ainda, que mesmo com sinalização no local, de responsabilidade da Sesuma, necessita de ATENÇÃO REDOBRADA dos condutores de veículos. 

Ainda não há previsão para conclusão dos trabalhos.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende homem que tentava vender carro alugado, em JP

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite de ontem, quarta-feira (18), um homem suspeito de tentar revender, pela internet, um veículo alugado. O flagrante foi realizado…

“Vá com Deus”, dispara Sandra Marrocos sobre renúncia do presidente do PSB/JP

A renúncia do presidente municipal do PSB de João Pessoa, do comando da sigla, anunciada nesta quinta-feira (19), foi recebida pela vereadora Sandra Marrocos, uma das filiadas da legenda, com…